Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Pezão tem 16 partidos aliados na disputa pelo Governo do Estado

Publicado

Foto/Imagem:


O PMDB do vice-governador Luiz Fernando Souza, o Pezão, pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, conseguiu mais 13 partidos na aliança em torno do peemedebista. São o PSB, PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC e PRP. Se juntarão ao PSD e ao Solidariedade no arco de alianças em torno de Pezão. O PSB tem como possível pré-candidato a presidente da República o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

O PMDB ainda tem conversas com o PV de Fernando Gabeira e o PC do B, que tem como pré-candidata ao Governo do Estado a deputada federal Jandira Feghali. Esta também tem conversado com o PT do senador Lindbergh Farias, outro postulante ao Palácio Guanabara. Farias, aliás, tem tentado o apoio do PROS – cujo pré-candidato a governador é o deputado federal Miro Teixeira.

Sentindo-se isolado, Lindbergh resolveu partir para o ataque e criticou a Supervia e a Cedae em programa de TV gravado este fim de semana. Nas imagens gravadas em estúdio aparece uma menina com a maquiagem borrada e chorando, simbolizando as máscaras que estão caindo. Em seguida, o programa mostra fila nos trens e a falta de água, problemas que atormentam os fluminenses atualmente.

O NOTIBRAS ouviu nesta terça-feira a direção regional do PDT que afirmou que o apoio a Pezão ainda não está totalmente definido. O assunto será tema de reunião da executiva pedetista na próxima semana.

 

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade