Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Picape Toro vai ganhar capota coberta em 2020

Mário Camargo, Edição

A picape Toro com algumas novidades na versão 2020. Além de uma leve reestilização, o modelo ganhou nova versão de entrada Endurance e terá uma nova de topo, a Ultra.

Na base da gama, há duas configurações novas, a Endurance 1.8 com câmbio manual de cinco marchas – pela primeira vez oferecida na picape – e a Endurance a diesel com câmbio automático de nove marchas. Elas custam R$ 92.990 e R$ 129.990 respectivamente.

A lista de equipamentos é mais enxuta e há apenas itens básicos como ar condicionado, vidros e travas elétricas e direção assistida. Rádio e rodas de liga leve são opcionais. A Endurance a diesel tem rodas de 17 polegadas ante as de 16 cobertas por calotas da versão flexível.

Já o topo da linha ganhará a versão Ultra, cuja maior novidade é uma capota rígida para a caçamba. Além de mudar o visual da Toro, a cobertura permite que a caçamba seja usada quase como um porta-malas de um SUV.

Segundo a Fiat, a peça é mais resistente à entrada de poeira e água, comuns em capas tradicionais de lona. A capota ainda suporta cargas superiores a 60 quilos. E deixa a Toro com o visual de algumas picapes artesanais dos anos 80.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente