Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Planalto manda FAB ajudar a combater incêndio em Santos



A presidenta Dilma Rousseff colocou o governo federal à disposição do estado de São Paulo e da prefeitura de Santos para auxiliar no combate ao incêndio que atinge, desde quinta-feira (2), tanques de combustíveis da empresa Ultracargo, no Terminal da Alemoa, na Baixada Santista.

Dilma determinou que a Aeronáutica e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) destaquem homens e equipamentos para apoiar o controle do incêndio, que completa cinco dias nesta terça.

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência da República, o vice-presidente Michel Temer conversou no último sábado (4) com o prefeito de Santos, Paulo Alexandre, e com o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre Moraes.

O incêndio atingiu seis tanques. Cerca de 75 mil litros de água por minuto estão sendo jogados sobre os tanques com auxílio das bombas de três rebocadores e do navio do Corpo de Bombeiros, que estão a uma distância de 650 metros do local do incêndio. O vento, no entanto, prejudica o trabalho dos bombeiros.

Paulo Victor Chagas, ABr

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente