Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

PM apreende cerca de 800 Kg de maconha escondidos em casa



Policiais militares apreenderam neste domingo (1º) 800 quilos de maconha escondidos em uma casa, em Manguinhos, na zona norte da cidade, na mesma comunidade onde a presidenta Dilma Rousseff inaugurou um conjunto habitacional. De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, não houve confronto com criminosos.

A droga foi encontrada por cães da Polícia Militar, quando agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Manguinhos faziam patrulhamento na localidade de Vila Turismo.

Ontem (31), houve confrontos em pelo menos duas comunidades ocupadas por UPPs no Rio de Janeiro. De manhã, um homem foi baleado durante um tiroteio de policiais militares com criminosos na favela do Chapéu Mangueira, na zona sul da cidade. Segundo a polícia, o homem atirava contra os policiais quando foi atingido.

Na tarde de ontem, na Rocinha, um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio envolvendo criminosos e policiais da UPP. Os feridos são moradores que acabaram atingidos por balas perdidas. Entre eles estava uma mulher de 42 anos, que foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente