Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

PM flagra 310 jovens em oito ônibus e aborta festa rave em chácara do DF

Foto/Divulgação - PMDF
Bartô Granja, Edição

Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu drogas em oito ônibus que levariam 310 jovens para uma festa rave em uma chácara de Brasília. O grupo havia locado os veículos para fazer o transporte até o local do evento.

Os ônibus foram parados em frente a um banco, na região central de Taguatinga, no sábado, 9. Segundo a PM, os policiais “desconfiaram da atitude suspeita dos jovens”. Foram encontrados comprimidos de ecstasy, cocaína, maconha, haxixe e loló.

Alguns comprimidos estavam escondidos dentro de pãezinhos. A PM disse que o grupo “dispensou os entorpecentes” e, por isso, ninguém foi apreendido por porte de drogas. Apenas um rapaz foi detido depois de quebrar um vidro do banco.

As drogas foram levadas para a 12ª Delegacia de Polícia, no centro de Taguatinga. Mais de 30 militares trabalharam na abordagem e apreensão das drogas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente