Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Cabo da PM mata rapaz e é linchado pelo povo em fúria



Um policial militar foi linchado por um grupo de pessoas na região metropolitana de São Luís (MA). Segundo a Polícia Militar (PM), o cabo Josilmar Moraes Lobo foi morto logo após matar, a tiros, um rapaz identificado como João Dalmácio, de 22 anos.

Ainda de acordo com a PM, Lobo não estava de serviço. O cabo, que trabalhava na Unidade de Socialização Comunitária da Vila Luizão, em Araçagi, passou de moto na noite de sexta-feira 4 em frente a uma churrascaria na BR-135, próxima ao 6º Batalhão da Polícia Militar, quando atirou em Dalmácio por motivos que ainda vão ser apurados. O jovem foi atingido na clavícula e morreu no local.

O pai de Dalmácio presenciou a cena e pediu a ajuda de outros moradores do bairro Matinha do Rio Grande para impedir que o cabo deixasse o local. Na sequência, as mesmas pessoas passaram a agredir o cabo com pedradas e pauladas na cabeça.  Ele não resistiu aos ferimentos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente