Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rio

PM prende e leva Sandra Sapatão para atrás das grades



Policiais do Grupamento Tático de Polícia de Proximidade (GTPP) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho prenderam, na madrugada deste domingo, a traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, a Sandra Sapatão, chefe do tráfico da comunidade do Jacaré.

Ela foi surpreendida em um cerco montado pelos militares na localidade conhecida como Largo do 15. A traficante tentou fugir em uma moto, mas foi capturada pelos policiais. Ela ainda ofereceu R$ 20 mil para não ser detida.

Sandra Sapatão foi presa em 2010, durante a ocupação do Complexo do Alemão. A traficante cumpria regime sem-aberto até não retornar mais para a unidade prisional. Segundo militares que participaram da operação, algumas pessoas tentaram evitar a prisão da traficante jogando pedras na viatura. O caso está na 25ª DP (Engenho Novo).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente