Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Pneu de avião da TAM estoura ao pousar com 140 passageiros



Um pneu de aeronave da TAM estourou durante o pouso no interior de São Paulo neste sábado. O incidente ocorreu com o voo JJ3740, que saiu de São Paulo rumo a São José do Rio Preto, no noroeste paulista. Mais de 140 passageiros a bordo do avião.

“A TAM informa que a aeronave que realizava o voo (…) teve um pneu furado no momento do pouso na cidade do interior paulista”, informou a empresa em comunicado à imprensa, sem detalhar qual dos pneus estourou ou o motivo do incidente.

Segundo a empresa, que integra o grupo chileno de aviação Latam, o avião “passará por manutenção corretiva”. Procurados, representantes do aeroporto em São José do Rio Preto, se recusaram a falar sobre o assunto. “Os passageiros desembarcaram normalmente e estão recebendo a assistência necessária”, afirmou a companhia aérea.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave, que fazia o voo JJ 3740, decolou por volta das 8h, no aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, e aterrissou às 8h55.

Na nota, a TAM informou ainda que em consequência desse incidente, poderia haver atrasos em três voos: JJ 3745 (São José do Rio Preto – São Paulo/Congonhas), JJ3490 (São Paulo/Guarulhos – São José do Rio Preto) e JJ 3491 (São José do Rio Preto – São Paulo/Guarulhos).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente