Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Saúde dos empregados

PO dá chega pra lá na H1N1 com vacinação geral

Publicado

Foto/Imagem:
Carolina Paiva, Edição - Foto Divulgação

A promoção da saúde pública e de seus colaboradores é uma prioridade na PaulOOctavio. Há cinco anos, em parceria com o Serviço Social da Indústria no DF (SESI-DF), a empresa imuniza seus funcionários contra a gripe H1N1. Este ano, as doses também foram ministradas nos canteiros de obras, facilitando a vida dos operários.

A aplicação das vacinas foi acompanhada pela doutora Camila Antunes, médica das Organizações PaulOOctavio. No total, foram distribuídas quase mil doses dos imunizantes. O objetivo da ação foi facilitar o acesso dos trabalhadores à vacinação, pois os horários de aplicação nos postos de saúde nem sempre são favoráveis aos funcionários.

Além do programa de vacinação, a PaulOOctávio também pratica a medicina preventiva em seus canteiros de obras, graças a ambulatórios em todos os locais de trabalho. A empresa também promove palestras educativas, em que temas como alcoolismo e dependência de substâncias ilícitas são abordados de forma simples e instrutiva.

O programa integra o conjunto das ações sociais da companhia, iniciadas em 1990, quando uma iniciativa pioneira alfabetizou mais de 2 mil colaboradores. A empresa também distribui, há mais de duas décadas, material escolar aos filhos e netos de funcionários e criou um curso de inserção digital que já beneficiou mais de 500 operários.

Publicidade
Publicidade