Curta nossa página


Cristaloterapia

Poderes da cura espiritual e corporal do quartzo rosa

Publicado

Autor/Imagem:


Giovanna Sapienza

Já falamos aqui sobre a eficiência dos tratamentos realizados com cristais e pedras roladas, seja para problemas físicos ou emocionais. Na verdade, somos um conjunto de pequenas peças que trabalham em sincronia: mente, emoções e matéria. E cuidar do bom funcionamento destas três áreas é essencial para a obtenção de resultados positivos.

Não é novidade para ninguém que a doença começa na alma, e muitos que enxergam além da matéria conseguem compreender esta verdade, mas infelizmente pouquíssimos levam esta orientação realmente a sério. Não basta saber, é preciso trabalhar todos os dias em busca de novos conceitos e comportamentos que realmente te ajudem a viver melhor, ter mais paciência, saúde e disposição física.

Isso se chama autorresponsabilidade!

“O quartzo rosa desenvolve a inspiração, a sensibilidade e as boas emoções”
Se por acaso você está buscando algo que faça magias ou milagres no seu corpo, esqueça os cristais. Essas ferramentas trabalham como tratamento complementar, auxiliando ao restabelecimento da saúde e do equilíbrio emocional. Mas já adianto, ele não opera milagres.

O movimento deve e precisa partir de você, mudando a sua alimentação, as suas reações, a sua forma de comunicar e agir com as pessoas. Repensar o seu trabalho, as suas relações, enfim, fazer um verdadeiro raio x da sua vida, separa o que serve e o que precisa ser alterado.

Hoje vamos falar um pouquinho sobre esta pedra linda e que já caiu no gosto de muitos. Utilizada como adereço, item de decoração ou até mesmo como ferramenta terapêutica, o quartzo rosa é uma pedra que está diretamente relacionada ao sentimento de amor.

Ela estimula o amor próprio e coletivo, a aceitação e compreensão dos próprios sentimentos e realidades externas. O perdão, sendo uma extensão do amor, também é fonte de realização desta pedra, auxiliando na retirada de mágoas acumuladas, solidão e restabelecendo a autoestima.

O amor próprio é o primeiro sentimento que deve ser desenvolvido em nós, sem ele não conseguimos nos desenvolver, evoluir e principalmente, levar para os outros o amor fraternal. O quartzo rosa realiza este trabalho com maestria, limpando as vibrações e crostas acumuladas no chackra cardíaco.

Esta pedra também desenvolve a inspiração, a sensibilidade e as boas emoções. No uso energético, pode ser utilizada para proteger os órgãos femininos e a fertilidade. Em seu uso terapêutico o quartzo rosa, devidamente aplicado, auxilia no tratamento de problemas de coração, sistema circulatório, rins, fígado, pulmões e sangue. Também pode ser uma ótima ferramenta para o restabelecimento do sistema reprodutor, seios, testículos e ovário.

Aproveite estas dicas e utilize a pedra no seu dia a dia, coloque um quartzo rosa limpo na sua casa ou quarto. Esteja aberto para receber as energias desta pedra maravilhosa. Caso necessite, busque ajuda através dos trabalhos terapêuticos com cristais, eles são ótimos e verdadeiramente transformadores.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.