Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Poderes das Jovens Bruxas voltam em nova versão

Carolina Paiva, Edição

A Sony Pictures acaba de divulgar uma nova cena de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”. A versão do clássico de 1996 estreia nesta quinta, 5, A cena mostra Lourdes, Frankie e Tabby na escola e iniciando a amizade com Lily.

A produção é da Blumhouse, responsável por sucessos como “O Homem Invisível” e “Fragmentado” e da Red Wagon e estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine e por Michelle Monaghan e David Duchovny. A direção e roteiro são de Zoe Lister-Jones.

O lançamento é mais uma opção da distribuidora em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Recentemente, a Sony Pictures também ofereceu ao mercado o terror “A Ilha da Fantasia”, que estava inédito no Brasil.

Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult Jovens Bruxas, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes a bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente