Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Polícia arranca pés de maconha e leva revólver de casa em condomínio

Publicado

Foto/Imagem:


Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (28) dois homens que cultivavam três pés de maconha numa casa da quadra 378 do Condomínio Del Lago, no Itapoã. As informações são do G1.

De acordo com o 20° Batalhão, os policiais chegaram até a residência após receberem uma denúncia de um suposto assalto cometido na região. Testemunhas disseram que criminosos teriam pulado o muro da casa.

Segundo relato dos policiais, foi solicitada entrada na residência para averiguar a denúncia. Mas, ao passar por um dos cômodos da casa, os PMs encontraram um revólver calibre 38. O 20° Batalhão não informou onde a arma estava guardada. Ao encontrarem o revólver, os PMs decidiram continuar vasculhando a residência.

No quintal, próximo a pés de bananeira, os policiais avistaram os três pés de maconha. As plantas foram arrancadas e levadas pelos PMs junto com o revólver para a 6ª DP, no Itapoã.

O 20º Batalhão informou que um dos rapazes teria assumido ser o dono do revólver, alegando que mantinha a arma em casa para defesa pessoal, e o outro dos pés de maconha, que cultivava para consumo próprio. O revólver está com a numeração raspada. Os rapazes presos podem ser indiciados por porte ilegal de arma e pelo cultivo da maconha.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade