Curta nossa página


Polícia arromba carro para salvar bebê, mas era uma boneca realista

Publicado

Autor/Imagem:


Mais uma boneca hiper-realista confundiu a polícia. Após um caso ocorrido na Califórnia (EUA), foi a vez agora de policiais ingleses arrombarem um veículo achando que um bebê teria sido esquecido dentro.

No entanto, quando abriram o veículo, agentes da polícia de West Midlands se depararam com uma boneca, que estava enrolada em uma manta.

Segundo a polícia, os agentes atenderam a ocorrência depois de receberem uma denúncia de que havia uma criança esquecida em um veículo no estacionamento de um hospital em Dudley.

Os policiais ainda tentaram encontrar o dono do carro durante o incidente ocorrido na manhã de 14 de setembro, mas, como não acharam, optaram por quebrar um vidro para abrir o veículo e resgatar o suposto bebê.

O oficial Phil Dolby, da polícia de Dudley, disse que os dois agentes fizeram a coisa certa, pois eles realmente acreditavam que era um bebê.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.