Curta nossa página


Polícia Civil prende um e apreende carga que pode ser do Magazine Luiza

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu três caminhões com mercadorias que podem ser fruto do mega-assalto ao Centro de Distribuição do Magazine Luiza, em Louveira (SP), no feriado prolongado. De acordo com os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas(SP), o flagrante foi feito em um galpão em Limeira (SP) no domingo (3).

No sábado (2), os policiais civis já haviam encontrado parte das mercadorias levadas em Santo Antônio do Jardim (SP), quase na divisa com Minas Gerais. Agora, a loja vai verificar se a mercadoria encontrada na região de Campinas também faz parte do roubo milionário do fim de semana. O valor levado pela quadrilha não foi divulgado pela loja de departamentos.

Carga encontrada no sábado
A polícia de Campinas encontrou, na noite de sábado (2), parte da carga levada no mega-assalto ao centro de distribuições do Magazine Luiza, em Louveira (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão achado estava em Santo Antônio do Jardim (SP), perto da divisa com Minas Gerais . Ninguém foi preso e o material foi entregue para a empresa no período da tarde.

Na ação, entre a noite de sexta-feira (1º) e a madrugada de sábado (2), quinze criminosos armados usaram dois caminhões e duas carretas para roubar eletro-eletrônicos, como tablets e celulares.

O bando conseguiu entrar no cofre da empresa. De acordo com o delegado da DIG de Jundiaí – onde o caso foi registrado – Luiz Carlos Duarte, sete funcionários depuseram e o trabalho continua neste domingo. Vigilantes do centro de distribuição devem ser ouvidos.

“Temos pessoas identificadas fotograficamente”, afirmou Duarte, em relação aos suspeitos pelo roubo. Não há informação sobre o tipo de carga que foi recuperada pela polícia e nem estimativa de valor.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.