Curta nossa página


Guará (SP)

Polícia desmantela tribunal do crime chefiado pelo PCC

Publicado

Autor/Imagem:


Rene Moreira

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira, 13, em Guará (SP) acusadas de envolvimento com a facção criminosa PCC e de atuarem em uma espécie de “tribunal do crime”. Outros dois suspeitos fugiram.

No mês passado, o grupo teria mantido um homem em cárcere privado e sob tortura por três dias. Ele foi salvo pela polícia antes e hoje está inserido no programa de proteção a testemunhas.

O delegado Rafael Leão não revelou os motivos do crime e a identidade da vítima por motivos de segurança. “Não podemos passar muita coisa, até porque o caso continua sob investigação”, justificou.

A ação nesta terça-feira também cumpriu seis mandados de busca e apreensão, tendo contado com a participação de 50 policiais civis de Franca (SP) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de São Paulo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.