Curta nossa página


Polícia detém 39 cambistas no entorno do Maracanã

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro encaminhou 39 pessoas envolvidas com a compra e venda irregulares de ingressos, no entorno do Estádio do Maracanã, durante o jogo vencido pela Alemanha contra a França.

Os detidos foram levados para quatro delegacias de polícia (DPs). Na 18ª DP, na Praça da Bandeira, próxima ao estádio, oito cambistas foram autuados, resultando na apreensão de aproximadamente 50 ingressos, informou a polícia, sem dar o número exato.

De acordo com os policiais, os envolvidos estão sendo enquadrados em crime contra a economia popular, considerado de baixo poder ofensivo, sendo ouvidos e liberados. Os cambistas e as vítimas foram flagrados por PMs à paisana. Um dos ingressos era negociado por US$ 2 mil, por um cambista colombiano. Também foram detidos cambistas da Alemanha, da Dinamarca, do México, da Bolívia, do Equador, do Chile e do Brasil.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.