Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Polícia estoura fábrica de lança perfume em Campina Grande

Publicado

Foto/Imagem:


Uma boca de fumo e uma fábrica de loló (versão artesanal de lança perfume), foram encontradas em uma operação policial nesta quinta-feira (13) em Campina Grande. Segundo o delegado de roubos e furtos, Danillo Orengo, dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente detido. Segundo o G1, o mesmo grupo criminoso comandava os dois locais de tráfico de drogas no bairro do Jeremias.

Os policiais também apreenderam drogas e um revólver calibre 38, roubado de uma empresa de segurança privada em janeiro do ano passado. Os integrantes da quadrilha e o material apreendido foram apresentados na tarde desta quinta-feira em entrevista coletiva na sede da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

“A polícia estourou duas bocas de fumo, numa delas existia um laboratório para fabricaçăo de loló. Apreendemos maconha, cocaína e um revólver calibre 38. Um adolescente apreendido e três pessoas foram autuados por tráfico de drogas e por organizaçăo criminosa, além da posse da arma de fogo”, explicou o delegado Danillo Orengo.

O suspeito de ser líder da organização também responde na justiça por dois homicídios e já tinha mandado de prisão em aberto por mais um assassinato, de acordo com a Polícia Civil. O trio será encaminhado para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande, e o adolescente para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca, no Agreste paraibano.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade