Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Polícia Federal prende deputado e pega papéis na casa de governador



A Polícia Federal prendeu nesta terça 20 o deputado José Riva (PSD), um dos alvos da  Operação Ararath, que investiga crimes contra o sistema financeiro, como lavagem de dinheiro. Riva estava afastado da presidência da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Segundo a assessoria do parlamentar, Riva foi detido em sua casa, onde os policiais também apreenderam documentos.

Como a operação corre em segredo de Justiça, nem a PF, nem o Ministério Público Federal (MPF) se pronunciaram sobre o assunto.

Além da prisão de Riva, foi feita apreensão de documentos na casa do governador Silval Barbosa (PMDB), na Assembleia Legislativa, na prefeitura de Cuiabá e no gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o ex-deputado estadual Sérgio Ricardo Almeida.

De acordo com a assessoria de José Riva, o motivo da prisão do parlamentar ainda está sendo apurado, enquanto os advogados do deputado tentam obter sua soltura.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente