Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Polícia apura caso de bebê abandonado em lixeira do Lago Norte



A Polícia Civil está investigando o abandono de uma recém-nascida encontrada na manhã desta quinta-feira (7) dentro de uma caixa de papelão em frente a uma casa da QI 3 do Lago Norte. O estudante de design gráfico Jonathan Gassner, de 20 anos, que encontrou a bebê, disse que ela ainda tinha o cordão umbilical e estava com o rosto coberto por um jaleco. Ela estava ao lado de uma lixeira.

O incidente aconteceu por volta de 6h50, quando o jovem esperava o ônibus para ir para a faculdade. “Reparei porque ela estava com o bracinho para fora, se mexendo. Na hora, parei o carro que estava passando e pedi ajuda. Ficamos em dúvida entre ir direto para o hospital ou para a delegacia, mas optamos por procurar logo a polícia”, disse.

O rapaz e a mulher que o ajudou prestaram depoimento, enquanto o Corpo de Bombeiros transportou a criança para o Hospital Regional da Asa Norte. Os militares informaram que a menina ainda estava com um pedaço da placenta.

De acordo com o delegado Ricardo Viana, a primeira avaliação aponta que a criança não nasceu nesta quarta e que o parto aconteceu com 41 semanas de gravidez. A Secretaria de Saúde disse que a garota tem 3,035 kg e 47 centímetros e que apresenta um bom quadro clínico.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente