Curta nossa página


Polícia italiana prende ginecologista acusado de roubar óvulos de paciente

Publicado

Autor/Imagem:


Um controverso ginecologista italiano, Severino Antinori, conhecido por ter ajudado mulheres de mais de 60 anos a dar à luz, foi detido por supostamente ter roubado óvulos de uma paciente.

Antinori, de 70 anos, foi preso na sexta-feira (13) no aeroporto romano de Fiumicino após uma denúncia feita por uma espanhola de 24 anos, tratada por um cisto de ovário na clínica de Milão dirigida pelo especialista.

O médico está em prisão domiciliar em Roma e sua licença de ginecologista foi retirada por um ano, segundo fontes policiais e judiciais citadas pela agência AGI.

A justiça italiana o acusa de roubo agravado e de ter causado danos corporais à suposta vítima, uma jovem espanhola, que tinha um diploma de enfermeira e que começou a trabalhar na clínica de Antinori em Milão.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.