Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Polícia mata seis traficantes e apreende armas

Bartô Granja, Edição

Menos seis traficantes nas ruas do Rio de Janeiro. E sem chances de voltar a agir. Entre eles Thomas Jayson Gomes Vieira, de 26 anos, conhecido como 3N. Era, de todos, o mais procurado pela Polícia Civil. O bando foi morto nesta terça, 26, em Itaboraí, numa operação que contou inclusive com a participação da Polícia Militar, que usou helicópteros e carros blindados.

3N foi encontrado junto com seus comparsas em um sítio em Cabuçu. Houve confronto. E os traficantes foram mortos na troca de tiros. O grupo estava sendo monitorado há um mês. O sítio funcionava como uma espécie de bunker da quadrilha. Foram apreendidos quatro fuzis, quatro pistolas, granadas, carregadores de armas, celulares e coletes à prova de balas.

Em abril, Jayson usou as redes sociais para anunciar que estava deixando o Comando Vermelho, ingressando no Terceiro Comando Puro e que passaria a ser conhecido, a partir daí, como 3N. Em sua festa de casamento em janeiro último, o traficante posou para fotos e ainda usava o nome 2N. O Disque-Denúncia oferecia a recompensa de R$ 20 mil por informações sobre ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente