Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Polícia pega gangue de soldados que roubava e aterrorizava postos



A Polícia Civil  prendeu nesta terça-feira (18) quatro soldados do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas do Exército suspeitos de roubar ao menos 20 postos de combustíveis em cinco meses. Outros dois integrantes do grupo foram presos no mês passado, segundo a polícia.

Os seis soldados estão presos no Batalhão de Polícia do Exército, em Brasília, à disposição da Justiça Comum. O Exército informou que coopera com as investigações e que “repudia veementemente atitudes dessa natureza”.

O delegado Ricardo Viana disse que a quadrilha enchia o tanque de carros e motos usados nos roubos, para despistar os frentistas. “Quando o grupo todo estava em conjunto, chegava em um carro, abastecia o carro, enchia o tanque. Os frentistas achavam que era cliente. Duas motos chegavam no local e aí [os assaltantes] rendiam os frentistas”, afirmou.

As investigações sobre a atuação do grupo teve início no dia 11 de outubro, quando foram registrados 11 assaltos a postos no DF. Na delegacia, porém, os suspeitos confessaram que naquele dia assaltaram 14 postos, segundo a polícia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente