Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paraíba

Polícia prende casais do tráfico e apreende 80 quilos de maconha



O equivalente a 83 kg de maconha e mais um de cocaína foram apreendidos na operação Sativa realizada entre os dias 8 e 9. Quatro pessoas foram detidas, um revólver e uma quantia em dinheiro foram apreendidos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Allan Terruel, a operação foi dividida em duas etapas. A primeira no sábado à tarde, quando um casal foi preso no Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa e a segunda, no domingo, à tarde e à noite, quando outro casal foi preso, no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita.

Ainda segundo o delegado, na primeira parte do flagrante, uma mulher de 19 anos, vinha de Pernambuco para João Pessoa com cerca de um quilo de cocaína escondido nos seus pertences. Ao desembarcar na rodoviária ela se encontraria com um homem de 39 anos, que receberia os entorpecentes. Os dois acabaram presos.

Por meio de ligações anônimas, a Polícia Civil chegou ao segundo caso em uma casa fechada no bairro do Marcos Moura na cidade de Santa Rita, onde estavam 48 tabletes de maconha. Outros 50 tabletes de maconha prensada estavam escondidas no porta-malas de um veículo, a pesagem dos entorpecente apontou para 83 quilos da droga.

Durante a ação foram detidos um homem e uma mulher no bairro dos Bancários em João Pessoa, com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38, munições e uma quantia em dinheiro. Em depoimento a polícia, a mulher detida revelou que o homem encontrado com ela seria o responsável por fazer o transporte da maconha e ela seria responsável pelos pontos de tráfico de drogas na Capital.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente