Curta nossa página


Polícia prende funcionário de fast food que aliciava jovens para o tráfico de drogas

Publicado

Autor/Imagem:


Onde tem fast food tem jovens. Um cenário ideal para traficante agir. E foi de olho em um profissional do ramo de lanchonetes que a polícia conseguiu prender um suposto traficante de drogas em Ceilândia.

O suspeito, de 40 anos, chefiava um esquema de tráfico de drogas naquela satélite. Ele foi detido ao fornecer 4 kg de maconha para dois outros supostos traficantes, que iriam revender o produto.

Na casa do suspeito, a polícia também encontrou uma arma calibre 3.80 com numeração raspada, uma balança de precisão e dois carros – um deles zero quilometro, avaliado em R$ 100 mil no mercado.

Segundo o delegado, o homem chefiava um grupo preso em 8 de agosto, na primeira fase da “Operação 4:20”. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para perseguir três pessoas que fugiam de Taguatinga e acabaram presas no Riacho Fundo, com 11 kg de maconha vinda de Goiânia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.