Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Polícia prende mais um suspeito do linchamentio no Guarujá



polícia prendeu nesta quinta-feira dois suspeitos de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, em Guarujá (SP). Segundo o Jornal Nacional, Carlos Oliveira de Jesus foi encontrado em Peruíbe. Na madrugada, foi detido Lucas Rogério. Ambos foram identificados em vídeo.

A Polícia Militar afirma que Lopes demonstrou arrependimento pelo ato. O jovem teria chorado na presença dos policiais e pedido desculpas pelo crime, que resultou na morte da vítima.

Na última terça-feira, a polícia prendeu Valmir Dias Barbosa, 47 anos, que confessou  participação no linchamento da dona de casa. “Eu não tenho o que falar. Aconteceu e não posso fazer mais nada. Eu também tenho filhos e o papo que rolava é que estavam matando crianças. Não sabia se era inocente ou não. A foto era idêntica. E eu não tenho mais nada a falar”, afirmou Valmir após ser preso.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente