Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Policiais prendem o namorado de Márcia, a professora que sumiu



O namorado da professora Márcia Regina Lopes foi preso por agentes policiais. Ela está desaparecida há mais de três semanas. O rapaz é suspeito de homicídio e ocultação de cadáver.

O suspeito tem antecedentes criminais por agressão a mulheres e crime contra a honra de terceiros. Ele foi preso na porta da casa do pai, no Guará.

Em depoimento à polícia, o suspeito havia declarado que Márcia sumiu depois de deixá-lo no Parque da Cidade. A versão dele, no entanto, foi desmontada pela polícia. Vestígios de sangue da professora serão usados como prova, mas não passou maiores informações.

O irmão caçula de Márcia, Ézio Tadeu, disse que a prisão foi mais uma etapa superada no caso do sumiço da irmã.

“Ele é o principal suspeito e as investigações da Polícia Civil chegaram à conclusão de que tinham provas e indícios suficientes para prendê-lo. Se a polícia adotou essa técnica é porque está muito convicta. As investigações são muito robustas e a polícia do DF é muito correta”, disse. “Precisamos agora da ajuda das comunidades para encontrar o corpo para materializar o crime.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente