Curta nossa página


Polícia realiza operação contra o tráfico em vários pontos do Rio

Publicado

Autor/Imagem:


Policiais do 41º BPM (Irajá) foram recebidos a tiros quando iniciaram uma operação para coibir o tráfico de drogas no Conjunto de Favelas do Chapadão, no Subúrbio do Rio, na manhã desta sexta-feira (22).

A ação, que conta com o apoio de agentes de todos os batalhões de Polícia da Zona Oeste,  faz parte do esquema de repressão ao tráfico de drogas naquela região, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), e que, em breve, ganhará uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

De acordo com o comandante do 41º BPM, tenente coronel Marcos Netto, policiais do 2° Comando de Policiamento de Área também dão suporte à operação. Até o momento, não há rdegistro de prisões, apreensões ou pessoas feridas.

Operação da PM é realizada também em Niterói onde fotógrafo foi baleado

Policiais do 12º BPM (Niterói) realizam uma operação no Complexo do Viradouro, em Santa Rosa, Niterói, na manhã desta sexta-feira. Na região, o repórter fotográfico Marcos Vieira, do jornal O Itaboraí, foi atingido de raspão por um tiro em operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nesta quinta-feira.

Além de buscar prender o autor dos disparos, a ação visa combater o tráfico de drogas na região que corta a Estrada da Garganta. Além de policiais do 12º BPM, também participa da operação o Batalhão de Ações com Cães (BAC). Não há informações de presos, feridos ou apreensões.lém de buscar prender o autor dos disparos, a ação visa combater o tráfico de drogas na região que corta a Estrada da Garganta. Além de policiais do 12º BPM, também participa da operação o Batalhão de Ações com Cães (BAC). Não há informações de presos, feridos ou apreensões.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.