Curta nossa página


Polícia vê elo em mortes de jovens em João Pessoa e Campina Grande

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Civil está investigando a relação entre o assassinato de um adolescente de 13 anos, registrado na terça-feira (11), em Campina Grande, e o triplo homicídio que aconteceu em Ponta do Seixas, em João Pessoa, no domingo (9). De acordo com a polícia, o garoto teria sido assassinado em represália pelas mortes do domingo.

Segundo o delegado Antônio Lopes, da Delegacia de Homicídios, citado pelo G1, os crimes estão relacionados a brigas entre duas facções criminosas rivais do bairro do Pedregal, em Campina Grande. “Os jovens que foram assassinados em João Pessoa estariam ligados a uma destas facções e membros deste grupo teriam assassinado o adolescente”, disse Antônio Lopes.

O delegado explicou também que o garoto não teria relação com nenhuma das facções e que pode ter sido escolhido aleatoriamente pelos criminosos. “O rapaz teria sido assassinado apenas por morar na região que seria controlada pelo grupo rival ao dos jovens que foram mortos em João Pessoa”, disse.

O crime aconteceu na manhã de terça-feira, no bairro do Pedregal. O adolescente estava na frente da casa em que morava quando dois homens a pé chegaram até o local e atiraram. Ele morreu no local com vários tiros na cabeça. A PM explica que poucos minutos antes do crime, moradores da região ouviram tiros em outra parte do bairro.

“Estávamos fazendo ronda para investigar estes tiros quando recebemos a informação de que o adolescente havia sido assassinado”, disse o policial militar Paulo Renato em entrevista à TV Paraíba. A polícia explicou que o primeiro tiroteio teria sido uma estratégia dos criminosos para despistar os policiais que estavam na base.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.