Curta nossa página


Policial morre e homem fica ferido em tiroteio no sul de Paris

Publicado

Autor/Imagem:


Uma policial morreu após ser baleada nesta quinta-feira (8) em um tiroteio no sul de Paris, informaram fontes policiais. Além dela, um funcionário da limpeza do município de Montrouge também ficou ferido no ataque.

De acordo com os primeiros elementos da investigação, “não há vínculo com o atentado da Charlie Hebdo”, a revista satírica atacada na quarta-feira (7) em Paris por dois homens armados que assassinaram 12 pessoas.

O autor dos disparos ainda é procurado pela polícia. Anteriormente, as autoridades chegaram a informar que um homem havia sido detido suspeito do crime, mas depois foi esclarecido que ele não foi o autor dos disparos.

O suspeito vestia um colete à prova de balas e carregava uma arma curta e um fuzil automático. Às 8h19 hora local (5h19 de Brasília), atirou pelas costas contra policiais que atuavam em um acidente de trânsito.

O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, abandonou rapidamente a reunião de crise convocada pelo presidente François Hollande, organizada um dia após o atentado contra o Charlie Hebdo, para ir ao local do incidente, anunciou o Eliseu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.