Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Porchat está chegando lá, mas ainda quer mais



Fábio Porchat chegou chegando na Record! Isso porque logo no início ele já conseguiu uma entrevista com Sasha, que raramente aceitou convites como esse. No entanto, o humorista contou em uma entrevista ao Extra que ainda pretende melhorar muito seu programa.

– Eu achava que era possível criar um bom programa, do meu jeito, mas sei que ainda tem muito o que melhorar. Estou aprendendo, nunca fiz isso na vida. Tenho acompanhado a repercussão e fiquei surpreso, porque começar do zero e acertar já é meio caminho andado.

Fábio fez o ibope da emissora crescer em mais de 70% no horário, mas ele garante que não há briga entre ele e os concorrentes Marcelo Adnet, da rede Globo, e Danilo Gentilli, do SBT.

– Adnet me ligou e falou que o programa tem a minha cara. Gosto de ouvir a opinião de quem eu respeito. Com Danilo também. A gente se fala semanalmente. É claro que não vamos todos dar cinco pontos de mãos dadas. Queremos a liderança, mas também que todo mundo dê certo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente