Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Porsche engata primeira com Cayenne Coupé E-Hybrid

Antônio Albuquerque, Edição

A Porsche está iniciando a venda de novas configurações no Brasil: Cayenne Coupé E-Hybrid e Coupé Turbo. Os preços são de R$ 495.000, para a versão híbrida, e R$ 789.000 para a opção turbo, respectivamente.

A versão híbrida é do tipo plug-in, cuja bateria pode ser recarregada pela tomada. O trem de força combina um motor 3.0 V6 biturbo e um elétrico; combinados rendem 462 cv. Segundo a Porsche, ele é capaz de acelerar 0 a 100km/h em 5 segundos e a velocidade máxima é de 253km/h.

Sua bateria de íons de lítio tem capacidade de 14,1kWh. Ela pode ser recarregada em uma tomada convencional, o que leva cerca de oito horas, ou em no máximo três horas em um posto de recarga rápida. No modo elétrico, o Cayenne Coupé E-Hybrid pode rodar até 44 km.

O Cayenne Coupé Turbo aposta no motor V8 de 4 litros, biturbo, que gera até 550 cv. Ele pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e a velocidade máxima é de 286 km/h. O Coupé é 2 cm mais baixo que o Cayenne original, e 1,8 cm mais largo na traseira. As diferenças em relação ao SUV, porém, são muito mais profundas. O para-brisa é mais inclinado, por exemplo.

O Cayenne Coupé já era oferecido no País em outras duas versões. A Coupé, com o V6 3.0 biturbo de 340 cv, que é o modelo de entrada. A outra é a versão de topo, a Cayenne Coupé Turbo S E-Hybrid. Ela combina o V8 4.0 biturbo a um motor elétrico e combinados rendem 680 cv. Agora, a linha completa do Cayenne, entre SUV e SUV Coupé chega a nove versões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente