Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Porsche Macan, de 0 a 100 em 4 segundos, a 360 mil reais. Vai encarar agora?



O Porsche Macan acaba de receber um pacote original de performance que eleva a potência do motor biturbo 3.6 V6 a 440 cve o torque para 61 kgfm – são 40 cve 5 kgfm a mais em relação à versão de base. Com isso, o Macan vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge 272 km/h.

O modelo, que já era mais rápido do que seus concorrentes Audi SQ5, Mercedes AMG GLC43 e BMW X3, agora amplia essa diferença.

Nesse pacote, também estão incluídos a suspensão mais baixa, upgrade no sistema de freios e acessórios Sport Chrono. O cliente pode optar, ainda, por adicionar rodas de 21 polegadas similares às do Porsche 911 Turbo, faróis de LED e vários detalhes com acabamento em preto.

O interior recebe um toque mais esportivo com a adição de Alcantara e componentes em fibra de carbono. Nos Estados Unidos, o Macan Turbo com kit de performance está disponível por US$ 87.495, ou seja, US$ 10.445 a mais do que o modelo de base.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente