Curta nossa página


Portugal sai da cova aos 49′, empata e respira na Copa

Publicado

Autor/Imagem:


Em sua estreia na Copa da Fifa que se realiza no Brasil, a seleção portuguesa foi goleada pela Alemanha. Sonhava em dar a volta por cima e continuar na luta. Mas os americanos serviram um vingo com água a nossos patrícios, que por pouco não saíram de campo com mais uma derrota.

O empate em 2 a 2 na noite deste domingo, em Manaus, deu um pouco de fôlego aos portugueses. Mas é algo como balão de oxigênio. Com apenas um ponto, precisa de milagre para se manter vivo.

A seleção de Portugal abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Miguel Veloso cruzou da esquerda, Cameron falhou no corte e a bola sobrou para Nani na área. Sem marcação, o atacante chutou sem chances para Howard.

O empate veio aos 18 m minutos do segundo tempo. Jones dominou na entrada da área, ajeitou para o lado e finalizou no canto esquerdo de Beto, marcando um bonito gol. Aos 35, a virada. Bradley pegou sobra da zaga e chutou prensado. Zusi dominou na lateral da área e tocou para o meio. Dempsey desviou com a barriga e virou a partida.

Quando tudo indicava que Portugal acabara de carimbar o passaporte para voltar para casa, veio a reação. Já nos acréscimos. Aos 49 minutos, Cristiano Ronaldo alçou bola da direita, Varela mergulhou e cabeceoua para o fundo das redes.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.