Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Povo volta a protestar contra descasos de Agnelo. Trânsito para



O brasiliense assistiu nesta segunda-feira 2 a mais um protesto contra administração do governador Agnelo Queiioz, avaliada como péssima.

Desta vez foi na BR-070, bloqueada por mais de três horas com pneus e galhos de árvores queimados na manhã desta segunda-feira (2) decidiu liberar a via, na altura de Ceilândia.

Um representante da Secretaria de Governo negociou com o grupo, que deve enviar uma comissão para o Palácio do Buriti para discutir alterações na região.

O protesto começou por volta de 6h40 e provocou grande congestionamento na via. A Polícia Rodoviária Federal não soube informar a extensão do engarrafamento, mas estimou que chegasse às proximidades de Águas Lindas, no Entorno do DF.

Os manifestantes tentaram impedir até mesmo a passagem de carros de quem tentava desviar pelo canteiro central.

A Tropa de Choque da polícia chegou a ser acionada para negociar com o grupo. Enquanto isso, o trânsito era desviado para a pista que dá acesso à Brazlândia e também para a DF-180, que liga a BR-070 à BR-060. A ação terminou sem feridos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente