Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Pré-decisões em Minas e São Paulo ficam sem gols

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

São Paulo e Palmeiras empataram em 0 a 0 na noite deste sábado, 30, no jogo de ida das semifinais do campeonato paulista. Mais de 43 mil pessoas foram ao Morumbi, proporcionando uma renda de 1 milhão 800 mil reais.

A partida foi disputada e os times tiveram muitas chances de gol, mas os artilheiros não acertaram as redes. O jogo da volta será no próximo domingo, no Allianz Parque. Nenhum dos times tem vantagem no confronto.

Em Varginha, no interior de Minas, o Boa e o Atlético também não saíram do 0 a 0. O principal destaque do jogo foi o Árbitro de Vídeo. O VAR esteve presente em lances capitais da partida anulando dois gols do Galo, corretamente, marcados por Luan e Maicon Bolt, ambos impedidos.

Outra intervenção acertada da novidade tecnológica em campo foi a expulsão do volante Zé Welison, interpretada por Rafael Traci como passível de exclusão da partida, o que deixou o alvinegro com 10 em campo.

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente