Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

‘Pregão de Guerra’ para a venda de imóveis

Carolina Paiva, Edição

Um, dois, três e quatro quartos. Que tipo de imóvel você precisa? A chance de aquirir um será neste sábado, 19, no primeiro Pregão de Guerra da PaulOOctavio Investimentos Imobiliários. O BRB vai ofertar financiamento, mas as taxas são muito amargas. O ideal é tentar negociar com Caixa, Banco do Brasil ou bancos privados, como Bradesco, Itaú e Santander, com juros mais atrativos.

Segundo o empresário Pàulo Octaio, que estará presente ao evento na Central de Vendas da 208/209 Norte, das 8h às 20h, os clientes terão a oportunidade de comprar imóveis a preços especiais e com condições de financiamento inéditas no mercado. São 12 empreendimentos prontos, em construção ou na planta.

“Vai ser um dia especial para a realização de excelentes negócios imobiliários”, define Paulo Octavio. Ele explica ainda que as tabelas de preços com descontos só valerão sábado. “Após o encerramento do maior pregão imobiliário da história da PaulOOctavio, todas serão recolhidas e voltarão a vigorar os valores a que valeram até a última semana”, detalha.

Segundo do diretor comercial da PaulOOctavio, Pedro Ávila, o Pregão de Vendas será uma oportunidade única para adquirir imóveis da empresa a preços especiais. “Nós já praticamos preços convidativos, que se somam a uma excelente qualidade construtiva, o principal diferencial da PaulOOctavio. Mas o que vamos ver neste sábado é algo inédito. Quem comparecer à Central de Vendas dificilmente deixará de adquirir um imóvel novo”, avalia.

Aplicado primeiramente na Bali Automóveis, o Pregão de Guerra é uma criação do Grupo Alexandre Jacques. Na maior concessionária Fiat do País foram realizadas duas edições, com a venda demais 400 carros em um único dia. A inovadora ferramenta de vendas também foi experimentada por diversos segmentos econômicos, sempre agregando bons resultados a condições especiais de venda.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente