Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Presa dupla que pediu morte de juízes

Carolina Paiva

Dois homens – um de 79 anos e outro de 40 – foram presos na manhã desta quinta-feira, 21, suspeitos de divulgarem mensagens para que seus seguidores matem juristas, juízes, desembargadores, ministros e políticos de uma maneira geral.

A dupla foi localizada em um apartamento no Lake Side, um condomínio de luxo próximo ao Palácio da Alvorada. A operação da Polícia Civil cumpriu os mandados de busca, apreensão e prisão a pedido do Ministério Público.

Os homens, que tiveram suas identidades preservadas, dispararam mensagens direcionadas a e-mails de várias autoridades. O primeiro alerta veio do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios.

Em comunicado, o Tribunal de Justiça afirma que “diante do teor da mensagem, de imediato, o Tribunal requisitou providências da Comissão de Segurança Permanente do TJDFT que acionou a Polícia Civil do Distrito Federal para apurar o ocorrido”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente