Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Presepadas de quem pensa que vai morrer

Carolina Paiva, Edição

“O Melhor Ainda Está Por Vir”, longa-metragem de Matthieu Delaporte e Alexandre De La Patellière, protagonizado por Patrick Bruel (de “Qual É o Nome do Bebê”) e Fabrice Luchini (de “O Mistério de Henri Pick”), chega aos cinemas brasileiros em 12 de março.

Reeditando a parceria de longa data, a dupla de diretores apresenta uma comédia dramática que se aprofunda na amizade entre Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel), que veem suas vidas virar de cabeça para baixo quando descobrem que um dos amigos está com câncer.

O mal-entendido entre eles é o artifício que permeia toda a trama. E, embora assuntos sérios como doença e morte possam causar desconforto, é possível observar já no trailer a leveza e a descontração ao abordar a fragilidade da vida.

Na trama, vemos o personagem de César solar e energético, determinado a compartilhar momentos mágicos com aquele que ele acredita estar condenado a morte. Arthur vive apático e preso em suas neuroses. Em certo momento ambos são caricatos, e estreitam os laços de amizade e amor que se estendem sob a implacável realidade. O elenco ainda reúne Pascale Arbillot e Lilou Fogli.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente