Curta nossa página


Detento mata a mulher estrangulada durante visita íntima em presídio de Minas

Publicado

Autor/Imagem:


Preso por homicídio e tráfico de drogas, Washington Mendes da Rocha, 30, estrangulou até a morte sua mulher, Lorraine Rodrigues Neves, 25, durante visita íntima na penitenciária José Maria Alkmin, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

De acordo com a PM (Polícia Militar) de Minas Gerais, o crime aconteceu no sábado, 22. Quando o horário da visita íntima acabou, Rocha foi encontrado pelos agentes penitenciários com o corpo da mulher ao lado, sem vida, estendido na cama, fazendo uma refeição “tranquilamente”. Ele teria dito aos agentes que havia acabado de assassinar a mulher.

A jovem, que tinha sinais de agressões e ferimentos na cabeça, morreu após ser estrangulada pelo marido com fios elétricos. Segundo a PM, não há registros de homicídios em visitas íntimas no Estado.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais informou que Rocha está preso há seis meses, desde fevereiro deste ano, cumprindo pena por roubo e porte ilegal de armas, além de homicídio e tráfico de drogas, mas não deu detalhes sobre o casal –se tinham filhos ou há quanto tempo estavam juntos.

A pena de Rocha também não foi informada. Ele continuará preso na mesma penitenciária e deve sair somente para prestar depoimentos à Polícia Civil e à Justiça pelo novo delito. A nota informa ainda que, além das investigações da Polícia Civil, a direção da penitenciária instaurou procedimento interno para apurar o crime.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.