Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Pressa, paixão e rivalidade vão marcar a semana

Najla Seabra

As cartas do Tarô para a semana de 21 a 27 de dezembro mostram um pouco de confusão mental, com muita gente vendo as coisas andarem muito devagar, quando desejam mais agilidade nos fatos.

Também há muitas dúvidas sobre o que está acontecendo em nossas vidas. Mas, mesmo assim, devemos seguir com a cabeça erguida, usando a criatividade para alcançarmos as metas desejadas.

A fragilidade que toma conta do nosso corpo e mente deve ser deixada de lado. As pessoas que nos cercam não são responsáveis por esse sentimento. É bola pra frente, dizem as cartas, conforme indicado a seguir:

A Desorientação 77 – Você não sabe o que realmente está buscando para o seu futuro, você sente que nem todos os caminhos foram abertos ainda para você e o quer que tudo seja rápido, porém as coisas irão demorar um pouco mais para acontecer.

A Rivalidade 57– Existe uma briga interna muito grande dentro de você e está tentando superar seus desafios, sabendo sabe que sua capacidade para o que deseja é alta e que agora tem que enfrentar as situações que estava evitando há algum tempo.

A Paixão 15 – Você está um pouco frágil nesse momento e está culpando as pessoas pelas próprias ações que você teve. Está passando por transformações e sabe que chegou a hora de tomar a decisão que tanto precisava.

A Imperatriz 3– Você está organizando suas ideias e está sendo rápida no que deseja. Está expandindo o seu espaço, mostrando toda a sua criatividade e associando elas com a sua própria capacidade.

A Transmutação 21 – Você conseguiu a evolução que precisava para o momento que está passando. Mas quer mudanças rápidas na sua vida, assim como teve uma grande mudança em seus pensamentos.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente