Curta nossa página


Professor de jiu-jitsu de 31 anos é encontrado morto em Bangu, na Zona Oeste do Rio

Publicado

Autor/Imagem:


Um professor de jiu-jitsu identificado como Thiago Maciel, de 31 anos, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (29), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, a vítima morava na comunidade da Vila Aliança e foi encontrada na Rua do Chita, próximo à Rua Odete Fiúza, com três tiros.

O corpo foi encontrado por um mototaxista que reconheceu a vítima e avisou aos familiares e amigos. O professor estava com marcas de tiros na cabeça e no pescoço. Thiago trabalhava com crianças em uma escola na região, e de acordo com pessoas próximas não teria envolvimento com tráfico de drogas.

Maciel era casado e tinha uma filha de apenas 8 anos. Em uma rede social, a esposa, que está grávida de sete meses, lamentou a morte do marido. “Eu só te amo pra todo sempre. Eu não vou saber viver sem ti. O mundo não tem razão para mim”, disse.. Desolada, Verônica Morena mãe de Thiago Maciel comentou nas redes sociais o crime. “Meus Deus, por que fez isso comigo. Por que meu Deus. Filho, mamãe te ama”, escreveu.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Divisão de Homicídios (DH) da Capital foi acionada e investiga as causas do assassinato.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.