Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Terraço Shopping

Programação Musical de agosto traz ritmos latinos

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

A programação musical do Terraço Shopping dos dias 19, 20 e 21 de agosto trará muita música latina, para alegrar as noites do fim de semana, com gêneros como MPB, choro e jazz. Para começar, na sexta-feira (19), às 19h30, o palco da Praça Central terá uma apresentação do Trio Catavento. Formado por Carlinhos Veiga na viola, violão e voz, Diogo Agum no contrabaixo e voz e Léo Barbosa na percussão e voz. Com um repertório super brasileiro com canções que passeiam pelos ritmos do nosso país.

No sábado (20), o Terraço recebe a dupla Pablo Fagundes e Marcus Moraes, que mostram o refinamento de uma música sólida, com uma linguagem que consolida a magia entre as harmônicas e os violões. Os instrumentistas definem que a razão de fazer música é tocar as pessoas e transbordam confiança em todos os acordes, por acreditarem nessa parceria vigorosa.

O domingo (21), o gênero contemplado será o choro, com o grupo musical Choro Raiz, fundado em junho de 2018, na junção de amigos para tocar e exaltar este estilo brasileiro. Buscando sempre as tradições, o Choro Raiz tenta executar de forma mais tradicional os clássicos do choro, acompanhado da música instrumental brasileira, como forró, baião, maxixe, samba, valsa e até jazz.

Serviço:
Trio Catavento na Sexta Cultural
Data: Sexta-feira – 19/08
Local: Praça Central
Horário: 19h30

Pablo Fagundes e Marcus Moraes no Jazz no Terraço
Data: Sábado 20/08
Local: Praça Central
Horário: 19h30

Choro Raiz no Almoço Musical
Data: Domingo 21/08
Local: Praça Central
Horário: 13h

Sobre o Terraço Shopping
O Terraço Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio, inaugurado em novembro de 1999. Com seu estilo único de open mall, o shopping proporciona um ambiente agradável, com vista do lindo céu de Brasília. O empreendimento possui 160 lojas, 15 operações na praça de alimentação e 10 restaurantes no Gourmet Center, duas torres com 270 salas comerciais e um amplo estacionamento.

Publicidade
Publicidade