Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Proibida na mesa na Índia, vaca é ‘comida’ no pasto

Bartô Granja, Edição

Um grupo de cidadãos de Mangalore, na Índia, conseguiu prender um homem que estuprou uma vaca em plena luz do dia, de acordo com relatos da mídia local.

O criminoso, Mohammad Ansari, foi pego em flagrante depois que ele amarrou uma bezerra e começou a fazer o que queria com o gado; o vídeo de suas façanhas ilícitas se tornou viral nas mídias sociais.

Outro vídeo, que retrata Ansari sendo interrogado pelos ativistas, mostra o criminoso aparentemente confessando o crime, com um dos cidadãos envolvidos demonstrando um frasco de óleo que o rapaz supostamente usava como lubrificante durante o ato.

“Nós adoramos a vaca como nossa mãe e você está fazendo sexo com ela”, disse um dos ativistas.

Os ativistas também queriam fazer Ansari implorar perdão à vaquinha, mas o bezerro aparentemente fugiu de medo quando o criminoso tentou se aproximar.

O incidente também foi confirmado pelas autoridades locais, com uma queixa oficial contra a Ansari sendo apresentada à polícia.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente