Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

PSG perde em casa e Neymar é vaiado de novo

Mário Camargo, Edição

Neymar entrou em campo nesta quarta, 25, em mais uma partida pelo campeonato francês, sem vontade de jogar bola. Foi isso que ele deixou transparecer, ao fazer uma partida apática, a ponto de ser vaiado por parte da torcida.

Como consequência, o PSG, mesmo jogando em casa, foi derrotado pelo Reims por 2 a 0. Foi embora assim a possibilidade do camisa 10 se reconciliar com a torcida organizada do clube. Novamente, ele foi vaiado quando teve o nome anunciado na escalação.

As vaias a Neymar só foram ouvidas no setor da torcida organizada no estádio. Ela optou por se calar durante o jogo a cada toque na bola do brasileiro, e também não exibiu nenhuma faixa provocativa ou ofensiva ao jogador que esteve envolvido em longa negociação com o Barcelona recentemente.

Em campo, Neymar teve sérias dificuldades de criar jogadas ofensivas muito por conta do desentrosado time do PSG. Da equipe titular, só o goleiro Keylor Navas e o lateral Bernat participaram do confronto desde o início.

Neymar buscava jogadas individuais sempre rodeado de dois ou mais jogadores do Reims ao seu redor. As atuações fracas dos atacantes Pablo Sarabia e Choupo Moting — substituído no fim do primeiro tempo, lesionado, por Di Maria —, o atrapalharam significativamente.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente