Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

PSG vence Lyon por 1 a 0. Gol de Neymar, é claro

Mário Camargo, Edição

Deu PSG de novo no campeonato francês. E o atacante Neymar, mais uma vez, superou a pressão da torcida do Lyon e garantiu a vitória do seu time por 1 a 0 com um gol no final do jogo, neste domingo, 22, na sexta rodada do Campeonato Francês.

O brasileiro articulou as principais jogadas em uma partida difícil e conseguiu sair premiado com um gol aos 41 minutos do segundo tempo.

Durante o segundo tempo e na comemoração do gol, Neymar foi alvo de objetos atirados pela torcida visitante. E ainda saiu vaiado nos acréscimos. Mesmo assim, foi o grande nome do jogo.

Com o resultado, o PSG foi aos 15 pontos na classificação, com três de vantagem sobre Angers e Nice. O Lyon estacionou na nona colocação, com oito pontos conquistados e uma campanha composta por duas vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente