Curta nossa página


PT quer Agnelo de novo; pode cair no buraco, como o povo enganado

Publicado

Autor/Imagem:


O PT, partido de Agnelo, decidiu que irá manter seu nome para concorrer às eleições de 2014 como candidato ao Governo do Distrito Federal.

O  governador que vem desempenhando uma administração desastrosa desde o inicio de seu mandato,  agora terá a missão de resolver o problema da segurança pública tendo em vista que a cada dia mais crimes vem ocorrendo e não há uma resposta imediata por parte dos governantes para diminuir a onde de violência e insegurança que atualmente o Distrito Federal vive.

Mas se o único problema fosse segurança pública seria fácil de resolver, mas na verdade nossa cidade esta sofrendo uma crise institucional faltam professores nas escolas, pistas recheadas de buracos, falta de estrutura para atendimento de qualidade nos hospitais e as cidades vêm sendo tomadas pelo lixo.

Uma das bandeiras que o então oposicionista aos governos passados sempre defendeu,  o fim das construções em áreas irregulares, bom pelo menos quando eram oposição, pois hoje as obras continuam a pleno vapor e áreas que deveriam ser de preservação estão sendo tomadas por  construções irregulares, famílias sem água e vivendo a luz de gambiarras como ocorre no Condomínio Sol Nascente em Ceilândia.

Será que com todo este caos instalado em nossa cidade Agnelo, terá condições de apresentar solução para um futuro mandato?

Ou fará promessas como fez na eleição de 2010 e que agora estão sendo cobradas por moradores de todo DF?

Blog do Cafezinho, via Edson Sombra

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.