Curta nossa página


Briga de egos

Putin, fdp, segundo Biden, se faz de surdo

Publicado

Autor/Imagem:
Antônio Albuquerque, Edição, com Sputniknews - Foto Reprodução

É improvável que as declarações vergonhosas do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ofendam Putin, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, nesta quinta-feira. 22. Na noite anterior, Biden chamou o presidente russo, Vladimir Putin, de “filho da puta maluco” durante viagem em campanha presidencial.

“Como secretário de imprensa do presidente russo, posso dizer que é improvável que tais declarações vergonhosas do chefe de estado americano prejudiquem de alguma forma o chefe de outro estado, especialmente o presidente Putin”, disse Peskov.

Biden demonstra o comportamento de um cowboy de Hollywood, mas não consegue, acrescentou o porta-voz. “É claro que o Sr. Biden demonstra o comportamento no estilo de um cowboy de Hollywood em prol dos interesses políticos internos… Não creio que isso seja possível. E assim, assim como cidadão da Rússia, eu não conmheço nenhuma declaração ofensiva dirigida pelo presidente Putin. E mais uma vez, isso é muito vergonhoso”, observou Peskov.

“Esta é a última ameaça existencial, é o clima. Temos um filho da puta maluco como aquele cara, Putin, e outros, e sempre temos que nos preocupar com o conflito nuclear, mas a ameaça existencial à humanidade é o clima”, afirmou Biden em tom enérgico, buscando atrair eleitores para sua eventual reeleição.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.