Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Quando o cupido aparece, ninguém segura

Carolina Paiva, Edição

Relacionamentos amorosos são muito populares. Isso porque todas as pessoas buscam por um alguém para chamar de seu, não é mesmo? Afinal de contas, não há nada melhor do que poder compartilhar a sua vida com um ser que você ama e que você sabe que quer o seu bem.

Para que uma relação dê certo, contudo, é importante que ambas as parte envolvidas se empenhem bastante para fazer o seu parceiro feliz; o cupido do amor às vezes nos deixa um pouco desiludidos, mas é importante não perder a fé.

Para isso, é importante saber que concessões, às vezes, são inevitáveis. Além disso, ter a noção de que vocês nem sempre vão concordar e que tudo não vai ser maravilhoso o tempo todo é algo muito necessário.

Tudo isso que foi citado anteriormente, contudo, diz respeito a algumas fases mais avançadas de um relacionamento. Quando tudo ainda está no início, as coisas são mais leves, divertidas e descomplicadas

Cupido em ação
Quando duas pessoas estão se conhecendo e estão naquele momento de paquera, é normal que elas procurem sinais em tudo o que está ao seu redor para ter uma dica se aquilo vai ou não para a frente. Muitos indivíduos recorrem as redes sociais e tudo que eles já sabem sobre os seus parceiros; outros, contudo, preferem uma abordagem mais astrológica, e o cupido do amor entra em ação.

Em momentos assim, procurar saber mais sobre os signos se torna algo muito popular. Isso porque o zodíaco nos indica qual é o comportamento mais provável de cada pessoa, e assim, nos mostra, também, como lidar com elas.

Algo que vem se tornando bastante popular nesse tipo de situação é a combinação dos signos, também chamado de cupido do amor. Essa técnica consiste, basicamente, em analisar os signos das duas partes envolvidas para, assim, entender como funciona a relação deles e mostrar quais são as melhores formas de superar as dificuldades que aparecerão em seus caminhos.

Hoje em dia, diversos sites que são especializados no universo astrológico mostram quais são os signos que mais combinam entre si. Contudo, muitas vezes ficamos tristes, chateados e desiludidos quando vemos que o signo de nossa paquera não está incluído naquela lista.

Isso, contudo, não quer dizer que vocês nunca vão dar certo. O amor, afinal de contas, é bastante imprevisível, e às vezes podemos encontrar combinações muito inusitadas que dão muito certo! Por isso, é importante não ficar preso nessas listas – apesar de elas serem sim muito interessantes – e procurar por outras formas de saber, exatamente, a combinação o seu signo com o de seu pretendente.

O teste do cupido do amor, por exemplo, pode te ajudar. Nele, uma análise específica do seu caso será feita. Assim, o resultado será muito completo e você poderá analisar diferentes aspectos do seu relacionamento, e dessa forma, investir nele da melhor maneira possível!

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente