Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paraíba

Quarteto mostra ousadia, assalta banco e leva armas de vigilantes



Quatro homens assaltaram uma agência bancária que funciona no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho,  nesta quinta-feira (6). Segunbdo o G1, eles estavam armados com fuzis, pistolas e uma granada, de acordo com a PM, e levaram uma quantia ainda não divulgada de dinheiro, além de armas dos vigilantes.

De acordo com o major Oscar Beuttenmuller, da Polícia Militar, a ação começou perto das 9h (horário local), momento em que o gerente da agência chegava ao local. Ele foi abordado pelos assaltantes ainda no estacionamento do Espaço Cultural e seguiram com ele até a agência.

O major ainda afirma que  os assaltantes pegaram as armas dos vigias assim que entraram no local e que o crime foi premeditado com antecedência porque eles sabiam os nomes tanto do gerente quanto dos vigias. A polícia afirma que vai pegar as imagens do circuito interno de segurança do banco para poder tentar identificar os envolvidos no assalto.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente