Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Quem planta com os amigos colhe os frutos certos

Najla Seabra

Sua descoberta por quem você é chegou ao fim desse ciclo. Uma nova pessoa nasceu, sabendo ouvir e conseguindo também ser ouvida. Sua estrutura está forte e tudo que batalhou para conseguir está chegando até você. Seu espaço foi conquistado e seu novo ciclo social está te ajudando a crescer cada vez mais.

Esse é o resumi de como nos veremos e nos sentiremos na semana de 5 a 11 de outubro, segundo a interpretação das Cartas do Tarô para o período. Veja a seguir:

A Generosidade 75 – A sua sintonia com as pessoas ao seu redor está ótima. Você achou o que estava faltando no seu quebra-cabeça e já sabe onde usar os atributos que tem. Cada caminho que foi percorrido, está sendo conquistado e seu esforço está te dando a sensação de realização.

O Pensamento 44 – Você se apresenta de um jeito novo e está na sua melhor fase. Suas ações e percepções estão fazendo você conquistar cada pedacinho do que queria e está se encaixando no meio em que vive, conseguindo se ver no lugar do outro.

A Aprendizagem 65 – Você está ampliando a consciência do “ser” e colocando um novo significado para a sua vida, se sentindo independente e capaz de trilhar o seu próprio caminho. Seus pensamentos estão fazendo você se concentrar nas suas ideias abrindo as portas para a construção de novos pilares na sua vida.

A Inspiração 19 – Nesse momento você está se juntando com pessoas que estão trazendo mais valor a vida e grandes crescimentos. Essa fase mostra que você encontrou o seu caminho e sabe exatamente o que seguir e como agir. Você está mostrando o que tem de melhor e está sendo recompensado por isso.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente